terça-feira, 20 de julho de 2010

VOCÊ !!!

Colocaria minha mente em desatino só pra descrever você
Ousaria falar de tudo e nada só pra te agradar.
Você pode estar longe, mas te sinto aqui perto.
Você pode correr mas meu coração iria te trazer a mim.

Lembro quando te conheci, você foi diferenciada
Com aquele jeitinho de menina meiga, que me encantou.
Mas eu não tive coragem de ir conversa contigo.
E assim deixei o tempo falar por mim.

Lógico que não demorou muito pra mim me aproximar
Mas aquela barreira me impedia de falar algo.
Que Barreira? Não sei, mas a quebrei, quebrei e consegui.
Você veio de mansinho ,me causando algo inexplicável.

Como a chuva és bela ao cair,
Você és linda ao sorrir,
Posso não ser quem você procura ou até mesmo o príncipe encantado
Mas gosto de me expressar ,escrevendo o que realmente sinto

Não posso falar de você, por que não a conheço direito
Mas o pouco que sei, já é suficiente pra dizer que ...
Uma flor ao seu lado fica com vergonha.
Que os passarinhos cantam apenas pra te acordar
Que o sol, nasce apenas com o intuito de te ver.

Menina, seja sempre assim...
Por que Deus te deu tudo e nada...
Tudo de bom e nada de ruim.
Seja corajosa e diferente, pois com a beleza e a inteligência que você tem...
Te levará ao topo dos caminhos mais certos.

Um Grande beijo... Maicon Alexandre Lutz Tavares
20.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário