quarta-feira, 21 de julho de 2010

SAUDADE DE VOCÊ

Queria enfim ser a saudade,
que viaja em direções estranhas,
que se usa como lembrança
que faz de si algo promissor

Nunca disse não ter saudade
Pois este sentimento meche comigo
E como criança, choro...
Choro como se fosse você não existisse.

Mudar de comportamento
Ser diferente é opinião minha
Sentir isso, foi exatamente o que eu quis
Você me faz feliz

Mas que coisa ... SAUDADE...
Queria senti- la menos...
Por que, ao mesmo tempo que me faz mal,
me faz bem também...

Bem pelo simples fato de que você não sai da minha mente
Sinto isso incondicionalmente
Não digo que meu coração não mente
Por que você é inocente...

Reavaliando meus conceitos...
Desculpe por qualquer coisa,
Apenas quis te mostrar
O que meu coração insiste em gritar... QUERO VOCÊ !!!




MAICON TAVARES
06.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário