sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desatino

Não sou nada sem você
Procuro apenas entender, o que está acontecendo...
Pareço viver num mundo sem chão,
Minha mente se perde onde não sei encontrar.

Caminho sem rumo, para lugar nenhum
Tristemente busco apenas a ti.
Esse amor que me foi dado, cada ensinamento,
Sempre será lembrado.

Choro apenas por saber que não estás comigo,
Mas me lembro de sorrir nos momentos em que você esteve comigo
Não ter você ao meu lado me parece estranho.
Acordar sem ao menos te dar bom dia,
Dormir sem ao menos te dar boa noite...

Não posso voltar atrás e nem culpar alguém...
Posso apenas erguer a cabeça e seguir seus planos...
Continuar aquela caminhada que ambos planejamos.

Sei que estarás comigo...
Pode ser que a gente se encontre por ai, mas por enquanto ... ADEUS !!!



Maicon A. Lutz Tavares
30.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário