terça-feira, 20 de julho de 2010

Teu Beijo

Beijar-te algo que não consigo explicar,
Acariciar-te, algo que me faz delirar,
Abraçar-te, coisa que não quero parar,
Amar-te, algo que pretendo realizar.

Meu beijo pode não ser o melhor
mas a vontade de faze-lo é espetacular.
Posso não beijar você como mereces
mas à beijo como devia.

Seu beijo é inconfundível
Seus lábios ao encontro do meu é inexplicável,
Seus desejos emanados por sua mente
formam essa loucura chamada prazer.

Vivo em busca de prazer,
Como posso sentir prazer através do seu beijo?
Será que devo amarrar você a mim?
Você pode me fazer sentir isso novamente?

Podemos viver aqui, nos beijando e conversando
com os lábios entre-laçados.
Ou você não acredita que seu beijo é especial?
Deixa de ser boba, você tem o dom de me deixar estasiado.

Por isso menina, beije-me
Mas não como um qualquer,
Beije o homem
que pretende fazer de você uma mulher !!!




Maicon Tavares
19.05.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário