terça-feira, 20 de julho de 2010

Coisas Banais

Cada dia que passa, procuro entender o sentido de viver...
Paro ,vejo as arvores , o sol e tudo mais q me rodeia...
E sabe o que vejo?? Minha vida ,aquela cujo qual á um tempo atrás
dediquei somente a você...

Percebo que tudo tem uma finalidade ,por mínima que seja, esta ali...
Agora o que adianta eu dizer para todo mundo ouvir que Eu te Amo,
se quem eu realmente quero que ouça ,não vai ouvir...
Se prender assim é inútil, você sempre estará lembrando de mim ...

Lembra do que tivemos?? Claro que você lembra...
Pois um dia você disse que se nos separássemos, você iria chorar muito
e principalmente jamais esqueceria aquilo q ambos chamamos de amor...
Tenho todas suas cartas, seus presentes, seus beijos e tudo o que
você me disse em silêncio, enquanto nos beijávamos...

Agora que acabou, o que devo fazer? seguir minha vida?
Posso tentar... mas lembre-se “Eu te amei muito e de maneira
q eu jamais poderia sequer sonhar”...
Algo além de sonho não pode ser real, mas estar com você , foi melhor
que qualquer prêmio ou coisa que possa me deixar feliz.

Você fez diferença na minha vida, me mostrou caminhos que eu jamais
conseguiria encontrar sozinho, fez eu me arrepender de tudo de errado q eu fiz e principalmente me fez amar você...
Por isso... Não deixe que ninguém tome decisões por você, tenha sua
própria Personalidade...



Maicon Tavares
24.03.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário