terça-feira, 20 de julho de 2010

Loucura das estrelas...

É lindo o realçar das estrelas
Aquele brilho e motivação que elas passam,
É a coisa mais linda que existe
Parece que nada resiste.

Como é sublime quando elas estão unidas...
Aquele sincronismo extasia
O conjunto de favores que elas transmitem
Parece um mundo de fantasia

Ah se eu tivesse uma estrela...
Posso ter uma, aquelas dos seus olhos menina
Deixe-a vir a mim, enquanto nos beijamos
Para mostrar que o sentimento existe.

Espere menina, não vai ter graça..
Por que, do que adianta a magia do olhar
se eles se fecham quando os labios se tocam?
Ninguém sabe responder, e nem você o fará .

Venha, me beije, me desenhe , me conheça...
E assim... te beijarei, te desenharei e te conhecerei...
Somos loucos não é? Sim somos, loucos...
Loucos por ... Apenas loucos...

Comparemos as estrelas com nossa loucura,
O que tiramos disso?
Não sabes... Assim ó...
O brilho delas é nossa vontade de ficar juntos...
A quantidade delas é o carinho que temos...
E a sua grandeza.. é você e eu !!!

Como assim? Simples
O nosso amor é a grandeza das estrelas, cujo as quais
impressionam qualquer um... até mesmo um louco...


Maicon Tavares
07.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário