terça-feira, 20 de julho de 2010

Imperfeição

O que dizer quando buscamos a perfeição
Procuro o ser mais perfeito, e oque encontro?
Nada mais que seres imperfeitos...
Que buscam também a perfeição

Não é fácil encontrar alguém assim
Muito menos aqui perto de mim.
Sera você minha perfeita?
Não responda, me mostre que és você.

Certo dia, pensei ter encontrado
Juro que fiquei estasiado, mas errei
Do nada me dispersei.
E você como de súbito, foi embora.

Não sou perfeito, nem busco a perfeição
Caso eu à encontrar, que graça terá?
Se eu já achei, que graça terá procurá
Quero você encontra.

Venha curar minha triste imperfeição
Cujo motivo de existência é o mesmo que o meu...
Achar o ser perfeito, Enquanto não acho
vou continuar a procurar.
Mais cedo ou mais tarde você aparecerá
Não é ? Menina de beleza imperfeita,
que se juntar a minha se transforma num romance mais que perfeito...


Maicon Tavares
30.06.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário