quarta-feira, 21 de julho de 2010

Buscando um Desafio

Busco palavras para expressar você
Caminha rumo as minhas lembranças,
O que tenho? Nada, simplesmente nada.
Como vou expressar alguém que nem sei quem é.

Na busca de te encontrar
Me perdi na encruzilhada da vida
Cada pedra que esteve em meu caminho
foi só um obstáculo.

Como de costume resolvi decifrar meus pensamentos
Algo que deu certo, pois foi ai que te encontrei
E assim consegui realmente te desenhar.

Menina do sorriso encabulado,
Do olhar de um anjo com o coração puro,
Desenhada por Deus, especialmente pra mim,
Creio menina que não é o fim.

Consegue me decifrar?
Não tente... Perderás seu tempo
Apenas me beije e me diga o que sentes.
Isso que você irá sentir...
Nada mais é que eu e você.
Preste Atenção e boa sorte neste desafio.


Maicon Tavares
09.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário