quarta-feira, 21 de julho de 2010

Incerteza

Perguntas vem em minha cabeça
Não sei o que fazer...
Respostas imediatas me levam a coisas
Que eu não sei o que querem dizer...

Pensar nas duvidas, agir de forma incorreta
Atos de alguém confuso...
Viver imaginando algo fácil,
Sonhar presenciando algo difícil.

Muitas vezes você veio em minha mente.
O que fiz? Apenas pensei.
Não te conhecia, não te conheço.
Mas você passou a ser especial.

Meus pensamentos discutem com minhas idéias
Fico viajando no meu mundinho de ilusões.
Caminhando em uma direção que me leva ao ponto de partida
O que isso quer dizer?
Que somos nós que decidimos o que queremos.

Cada dia que passa, procuro reconhecer o amor
Que tolo, isso eu não consigo fazer...
Posso apenas tentar, e mesmo assim vou falhar.
Quando você apareceu, pude talvez viver um pouco disso.

Por isso ,voltemos ao início, e quem sabe viajemos neste sonho delirante,
Cujo o qual você apareceu, e como fada me encantou.
Me deixou em êxtase , colocado a uma linha de tempo, que mistura,
Duvida e certeza, força e fraqueza...
Vai embora e deixe-me aqui, ao voltar tera uma resposta.


Maicon Tavares
11.06.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário