terça-feira, 20 de julho de 2010

Sonhos Reais

Noite enluarada, o relógio bate em ritmo constante
meus olhos te procuram, meu peito te chama
Onde está você?
Procuro no perfume das flores
No canto dos passarinhos
No vértice dos amores
Por todos os meus caminhos.

Cada palavra que eu pronuncio, não sendo pra você,
Se torna besteira.
Com você falo de tudo, em uma magica brincadeira
Brincamos de amor...
Usamos diversas maneiras, varias estratégias
Mas como somos tolos, pois isto é simples.

Brincar de ser criança, agindo como adultos...
Pega-pega de emoções,
esconde-esconde de malícias,
pular corda de obstáculos,
viajar no infinito do finito,
estranhar as atitudes mais corretas,
embaralhar idéias ilustrativas.

Mas como a noite esta acabando...
Vou acordar desse sonho delirante...
Mas provocado por esse sentimento...
Cujo o qual você desconhece minha menina !!!


Maicon Tavares
23.04.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário