segunda-feira, 26 de julho de 2010

Verdades 2

Sigam-me aqueles que acreditam em si mesmo,
Sigam-me aqueles que vivem diferente dos normais,
Sigam-me aqueles que sabem o valor de uma vida
Sigam-me aqueles que constroem seus próprios caminhos.

Coloco-me em uma duvida a cada dia,
Penso naqueles que se dizem serem melhores.
Apenas tolos ,e idiotas.
Pessoas com o cérebro pequeno.

A mente humana passa por várias etapas...
A inocência de uma criança,
A malevolência de um adolescente,
A responsabilidade de um adulto.

Cada etapa requer um pouco de sabedoria
Quando criança se leva pelas brincadeiras e ternura de diversas partes.
Quando adolescente se deixa tomar pela raiva e o desejo de ser independente,
Quando adulto se revela um simples ser humano.

Todos nos prendemos na nossa própria mente
Nos deixando em dúvida, das nossas próprias dúvidas.
Nos sufocando em nós mesmos....
Atitudes de alguém inseguro de seu caminhar.

Pessoas assim, só tem um destino...
Aquele cujo o qual ninguém pode contar , de tanta vergonha...

Maicon Alexandre Lutz Tavares
26.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário