quarta-feira, 21 de julho de 2010

Menina...

Menina que encanta por onde passa
Com seu jeito simples sabe fazer diferença
Procura nos outros o que esta dentro de si.
Age como adulta, mas não passa de uma criança.

Criança que brilha mais que estrela no anoitecer
Mulher que irradia felicidade .
Poderia te desenhar nas nuvens e dizer:
Essa Deus quem fez...

Sorrindo parece esquecer de tudo,
pensa somente em mostrar que sorrir, faz bem
Quando me olhas, sinto que és confiante
e com ela qualquer um se torna o cara perfeito.

Quem dera essa menina notasse o quanto me incomoda
por que me faz delirar só em olha-la .
Mas me sinto bem sendo incomodado por você
Você Menina meche comigo.

Podia descrever você, como inconfundivelmente diferente
Sonhadora , menina-mulher , que deixa qualquer homem maluquinho
Ou até mesmo um ser de outro planeta, planeta cujo o qual
não sai de dentro de você.

Beleza retirada das flores mais belas dos jardins do céu
Atitudes encontradas nas mais lindas mulheres,
Olhos desenhados pelos mais famosos pintores.
E sorriso vindo de um lugar que apaixona...
... Do CORAÇÃO !!!!
Maicon Tavares

2 comentários:

  1. Oi, eu não te conheço, mas axei incrivel tuas poesias!!TU escreve muito! Parabéns! o//

    ResponderExcluir
  2. Obrigadu menina... tem a comu do Orkut ai, se tu quiser participar. =D

    ResponderExcluir