quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Você Larissa

Não sei, talvez seja o ultimo em sua homenagem,
Ou quem sabe mais um...
Não quero usar de palavras tão difíceis pra dizer algo tão simples.
Queria ao menos poder contar o tempo até olha nos teus lhos de novo e te falar pessoalmente.


Um dia foi uma menina mimada, ciumenta...
Mas mudou,e agora... não sei...
Foi bom tudo o que aconteceu, aprendi bastante.
Assim como o passarinho que deixa seu ninho, deixei você.

Você Larissa trás dentro de ti, uma magia que tive a alegria de conhecer.
Você Larissa sabe que tem o poder de fazer muita coisa... mas tem medo.
Você Larissa foi aquela que me transformou nisso que sou hoje.
Você Larissa me mostrou um caminho lindo e cheio de surpresas.

Sei que fui uma peça fundamental na sua vida.
A cada vez que me falavam que eu te fazia bem.

Lembra do nascer do sol?
Leve ele pra sua vida e que a cada manhã você mostre seu brilho e ilumine muitos caminhos...
Lembra da chuva?
Que a cada passo seu, use a sabedoria dela, que não passa por cima de ninguém, e sim os contorna...
Lembra das nuvens?
Que cada pensamento seu seja desenhado por vc mesmo...
LEMBRA DO AMOR?
Não deixe ninguém fazer do seu amor, uma arma contra você mesmo.

Larissa Bach Henn ,Felicidades e tudo de bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário