domingo, 22 de agosto de 2010

Apenas um domingo

Lindo domingo de inverno
Manhã fresquinha, tardes agradáveis,
Não sei o que significa
Procuro entender meus sentimentos.

Nessas manhãs procuro me envolver
com essa brisa do amanhecer.
E lógico me pego pensando em você.

Curiosamente percebo que você está aqui
Juntamente com os lindos raios solares,
Cujo os quais brilham e espelham muitos sorrisos
Quando bruscamente me enfeitiçam.

Queria ao menos ser o sol
Que não pede permissão para junto a sua face
mostrar ao mundo esta beleza inconfundivel.

Não sei o que sinto, nem quero saber.
Falar de sentimentos me deixa constrangido.
Até mesmo pra mim,
Um amante de todos os sentimentos.

Deixe este belo domingo te invadir,
E que ao deitar-se, lembre-se que você fez muito...
Só por que deu ao mundo o prazer de sua companhia !!!



Maicon Alexandre Lutz Tavares
22.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário