quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eis aqui um texto escrito por Tatiana Fão, ela resolveu desabafar em forma de um texto.. então leiam e provavelmente alguém vai se identificar...

Hoje, dia 24 de agosto de 2010, foi apenas mais um dia, dos diversos que eu tenho passado mal, doente, chorando e ouvindo musicas deprimentes por você. Lembrando daquela noite do dia 2 de julho, em que foi a única, mas a inesquecível vez que tive você pra mim. Nem que tenha sido apenas por uns 10 minutos, mas pode ter certeza, valeu a pena.... Lembra? Eu tremia, minhas mãos suavam frio, meu coração batia forte... Parecia que o meu corpo não pertencia a mim, eu não tinha controle de mim mesma, e você só ria, com esse sorriso que ninguém tem igual, fascinante... Realmente, eu me arrependo de não ter ficado mais ali, contigo, abraçada como se mais nada existisse, mas talvez não passou pela minha cabeça que aquela poderia ser a primeira, a única, e a ultima vez que teria você aqui comigo, do meu lado em um “pra sempre” que eu inventei, você quase implorou pra mim ficar mais, mas a mente do ser humano é tão ridícula de pensar no amanhã... é, eu fui embora,e te deixei ali, talvez pensativo, eu não sei, mas concerteza, alguma coisa ficou, aquilo não foi normal, foi sem explicação, foi simplesmente inesquecível, você como um anjo, olhando pra mim, prometendo nunca mais me deixar e me magoar, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo ouvindo aquilo... parecia ser tão verdadeiro, profundo... e era, mas as armadilhas do destino chegaram mais uma vez na nossa história...e é, acabou o que estava apenas começando. Parece que tudo aquilo foi em vão, aquele “tão pouco” que a gente passou foi por água abaixo como “nada”, “mas não, eu não iria me entregar assim....”. Mas me entreguei, te deixei ir, pro teu próprio bem, e pro meu mal concerteza... fiquei dias e dias mal, ainda estou... mas o tempo “cura” a maioria das feridas, ou pelo menos guarda as lembranças em um lugar que não vai doer... Enfim... simplesmente TUDO o que eu passei por você, choros, fofocas, intrigas, brigas e etc... Saiba que valeu a pena... Mesmo com tudo isso acontecendo, eu não te deixei sair do meu lado, por que seria ruim sem você aqui, em qualquer condição...Eu te amo muito. E já falei isso milhares de vezes: “ isso é forte, e não vai se apagar assim...”

Um comentário: