sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Apenas diferente

Perguntei ao vento quais minhas chances de ser feliz...
Ele não soube me responder, mas deixou bem claro oq devo fazer.
Então fui e perguntei ao sol...
Ele também não me deu a resposta, mas disse aonde eu encontraria.
Meio desanimado fui e perguntei a água...
Na sua simplicidade e compreensão, ela simplesmente não disse nada,
Apenas parou e deixou refletir minha imagem.

Foi então que descobri que a resposta estava dentro de mim.

Não posso indagar e nem questionar o vento, o sol, a água e nem os outros artifícios e inspirações que me são disponíveis...
Mas posso me deixar levar pela emoção de falar e deixar simples algo que você possa achar complexo.

Nunca parei de pensar e analizar cada movimento ao meu redor, tudo é tão maravilhoso e imperfeito, que ninguém com a felicidade em si para pra reparar.
Como é magnifico ver uma simples flor nascer, ou a aguá da chuva limpar aquela sujeira que tu mesmo deixou ali, ou melhor ainda... poder ver o sol refletir as mais variadas formas de vida e beleza existentes ao seu redor.Ou até mesmo o vento que nunca disse nada a ninguém, mas vai longe e sem tu menos esperar leva junto com ele aquelas aflições e desejos que tu sempre leva dentro de ti.

Não pense que tu não está sendo ouvido e nem sendo conrrespondido... Existe algo além desse seu mundo monótono... quem sabe você possa responder suas proprias duvidas... Por que nada vem até você por acaso e muito menos com o intuito de te prejudicar.

Levante-se e grite ao vento... ou fale com o sol... ou até mesmo pare pra observar a magia da água... mas principalmente... SEJA UM LOUCO...

Sim um louco, mas um louco que cria suas próprias vontades e ideologias, e que sabe diferenciar realidade de sonho... mas não fale à ninguém que tu és um louco, deixe isso guardado ... apenas demosntre ao mundo que tu pensa diferente e sabe o que realmente te faz bem...


Maicon Alexandre Lutz Tavares

Um comentário:

  1. Nossaaa..estou impressionada..parabéns Maicon vc tem muito talento..td de bom

    ResponderExcluir