segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Galera, esse poema foi um amigo meu que fez.. ele se inspirou no triste episódio que ocorreu recentemente na minha vida... Abraço Diguinho.

Um novo dia amanheceu


Deparo-me num buraco sem fim.
Tristeza que não acaba,
Que nem a minha própria morte seria pior.

Vejo meus melhores amigos sofrendo,
E eu não posso fazer nada.
Vendo eles na minha frente
Eu tentando puxar assunto,
Mas nada disso adiantava.
Sentia-me como um amigo inútil.

Pense se você,
Um dia tive-se que acordar o seu melhor amigo,
E dizer que o pai dele faleceu.
Como você se sentiria?
Pois é, foi desse jeito que eu me senti.

Sabendo que na hora que ele mais precisava de mim,
Eu não estava lá para ajudar,
Ou só para dar um abraço.

Mas graças a Deus tudo passou,
Vejo que as minhas orações no meio da madrugada
Valeram apena,
Pois sem elas não agüentaria
Ficar longe deles.

Mas os dias demoram pra passar
E os anos passam ligeiro.
Vejo que algumas vezes errei,
Mas se não passa-se por isso tudo,
Não daria valor como hoje dou.

Por isso não olhe para traz,
Não deixe os baixos do seu passado,
Rebaixarem você.
Mas sim torne dos seus erros
Lições para sua vida.
Não seja tolo de cair no erro duas vezes.
Você não pode mudar o seu passado,
Mas sim construir o seu presente.

Não faça o que você quer fazer,
Mas faça o que você deve fazer.
Aproveite a vida,
Ame, sorria, seja você feliz.
Pois um novo dia amanheceu.

Rodrigo Caloni-

Nenhum comentário:

Postar um comentário