sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sera mesmo??

Numa tarde de sol, resolvi buscar no prazer da natureza, motivos pra me perder em você...
Em sonhos me prendi em algo que só escapei, por saber de coisas loucas e sem sentido nenhum... foi assim que percebi que um dia seria tão simples expressar aquilo que vem aqui de dentro.
Nesta mesma tarde encontrei você, aquela menina que com um simples olhar me passou a tal segurança.Conversa vai, conversa vem, você se disponibilizou a por um instante ser minha.
Na minha insegurança encontrei a segurança de te segurar firme e te fazer sentir vontade de ir mais longe. Como um simples sonhador, vi a realidade ali mesmo.. quem diria que um dia poderíamos entrelaçar nossos desejos num só.
Como você fez isso? Não poderia ser de outra forma?

Sabe aquelas perguntas que todos temos?
Pois éh, naquele momento eu as tive... não sei se foi por estar junto à ti, mas as tive.
Aquele momento que você disse que estava comigo sempre, me fortaleceu, fez-se ali um outro ser.
é achu que me apaixonei... só que as varias fases da vida, me fizeram perceber que me entreguei demais...
Na minha cabeça fiz um texto mostrando ao mundo o poder de um simples beijo na boca.
Aquele momento onde o fogo, o ar , a terra e a água se tornam um só.
O fogo que arde dentro de mim;
O ar ofeganteque sai de mim;
A terra que me fortalece e me leva a fixar meus pés em um lugar seguro;
e a agua que me refresca após um momento de puro... puro... puro prazer carnal.

Não sei de deveria dizer que sou um simples louco em busca de você outra vez.
Ter suas mãos na minha pele, sentir seu perfume e ficar enfeitiçado pelos seu desejos de uma garota tomada pela vontade de ser livre e fazer aquilo que estas pensando.

Agora preciso descançar e viver como se tudo o que aconteceu foi um sonho...
Por que, o que seria do ser humano se não fosse o prazer e a alegria de sonhar não éh mesmo??

=D


Maicon Alexandre Lutz Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário