sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pequena Inspiração

A mais bela frase que saiu de minha boca
Foi aquela que você me disse
Enquanto simplesmente pensava em mim.
O mais belo dos sonhos foi aquele que você teve e não lembra,
Mas sabe que foi comigo.

Posso dizer que queria ao menos sentir você aqui comigo.
Usar de meus carinhos para ganhar de você
aquele beijo apaixonado.

Paixão, sentimento quente, capaz de elevar nosso cósmo ao extremo
Fazer com que nós ,possamos agir de maneira descontrolada.
Emitindo assim uma onda de calor e envolvimento.

Você sente isso?
O que realmente isto significa pra você?
Não consigo parar de pensar naquele beijo.
No seu corpo junto ao meu...

A brisa que nos refrescava ...
O soar do vento que nos continha..
E logico, em te-la aqui nos meus braços...

...
...
...

NOSSA , que sonho incrível, foi mesmo real?
Isto me aconteceu?
Não sei dizer,
Vou voltar a dormir... quem sabe você retorne minha pequena inspiração...


Maicon Alexandre Lutz Tavares

20.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário