sábado, 7 de agosto de 2010

Perguntas, sem respostas imediatas !!

Escolhas? Será que eu tenho?
Posso dizer que sim, e que não.
Sim pelo simples fato de ser dono do meu próprio destino.
e Não por me deixar prender em minha mente.

Na vida buscamos milhares de motivos pra colocar a culpa nos outros,
Sempre queremos nos livras de tais acusações.
Não posso deixar de apreciar o simples vôo de um pássaro,
Ou um simples amanhecer.

Coloque-se no meu lugar...
Pense em como você agiria se todos te ouvissem e esperassem você dizer algo.
Deu medo? Insegurança? Vergonha?
Me poupe de tais argumentos,eu sei muito bem o que é sentir isso tudo.

Só que minha vontade de fazer um mundo onde todos temos respeito e consideração...
É muito maior, Por isso...
Levante-se daí e vá fazer algo interessante.
Sua vida é aquilo que você faz.

Tá na hora de pensar em como estas vivendo
Sera isso que queres contar aos seus filhos?
Pergunta-se, quetiona-se duvide de você mesmo.
Mas não deixe de usar o coração em conjunto com a mente...
E claro... Adivinhe você mesmo !!!!


Maicon Alexandre Lutz Tavares
07.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário