segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Conclusões nada conclusivas

A vida é assim, eu tenho que me acostumar...
Os dias vão surgindo e sol brilha.
Só não sei se posso levar isso em consideração.
Hoje é o 1º dia de muitos dias que pensei em você

Só que hoje foi só por você.
Por você...
Por você...

Deixei de pensar em mim agora
Pra pensar em mim depois,
Como se eu pudesse viver no futuro e simplesmente ignorar o presente.

Meu pensamento me confundi,
Minhas idéias se atrapalham e tu o que esta fazendo?
Nada, tu não tens capacidade de fazer algo.

Vamos la coração inutil... te pronuncia fala oq tu sente...

CORAÇÃO: Não sinto nada, tu cerebro não pode me fazer agir dessa maneira;
CÉREBRO: Não só posso como eu vou, você fica ai com esses sentimentos toscos, não sabe que a razão toma conta de tudo por aqui.
CORAÇÃO: Se não fosse esses sentimentos ,você não poderia agir e nem se pronunciar seu troxa;
CÉREBRO: Mas você sabe que eu que mando aqui.

Ei, parem vocês dois, Será que vocês não perceberam que a união de vocês tras não só uma possibilidade de perfeição mas sim duas?
Imagina a união de Cerebro e coração, o quão seria interessante juntar um ao outro para poder assim escrever e falar apenas o simples com a razão do complexo.

TALVEZ essas conclusões não são conclusivas, mas que a pureza de tais palavras podem resolver muitas questões de compreensão, isso pode...

Nenhum comentário:

Postar um comentário