segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pai...

Como é estranho perder alguém...
Sabe aquela pessoa que te ensinou tudo?
Aquele que fez de você um homem com carater...
Pois é , perdi essa pessoa.

Lembro de cada momento especial...
Os dias que ele acordou no meio da madrugada pra me fazer dormir de novo.
Os dias que sem pronunciar uma palavra, me ensinou muita coisa.

Vejo que muitos filhos não ligam para seus pais.
Como são idiotas e ignorantes.
Não sabem que perder um pai, éh mais doloroso que... Não sei dizer !!

Pai...

Um dia eu disse que te amava... Ainda bem que eu disse
Certa vez me machuquei e você me fez sentir dor nenhuma...
Coloquei minha vida toda junto da sua
Nunca tinha visto o senhor chorar...
E por que justamente neste dia eu o vi chorar?

Nunca precisei pedir, você sempre adivinhou...
Como você é importante pra mim,
Cada desafio que eu me deparo...
Penso exatamente no que você faria.

E sempre que estou sozinho... Choro...
Choro por aquilo que a gente não teve junto...
Choro por aquilo que a gente teve...
Choro por não poder te dizer olhando no seu olho... EU TE AMO.

Esteja onde estiver meu pai...
quero que saibas que eu sempre estarei aqui...
E pode conta comigo...
Nunca deixarei morrer aquilo que você plantou aqui dentro de mim.

Te Amo Pai e pode ter certeza infinitamente.

Maicon Alexandre Lutz Tavares
16.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário