quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ultimo Beijo...

Me da um ultimo beijo??

Já ouviu isso antes? :S
Como se fosse simples você dar um ultimo beijo em que te ensinou a amar.
Sabe quando você sente aquele aperto? Aquela Dor profunda que não deixa você em paz?
é a mesma coisa que o amor da sua vida te pedir um ultimo beijo.

Quando nos damos conta já é tarde...
Hoje te disse adeus com a lua de testemunha e as estrelas assinando nossa despedida...
Minhas Lágrimas hoje, foram mais doloridas do que naquele dia que terminamos...
Me pediu pra te esquecer...

Você vai ser apenas aquela que eu fiquei mais tempo, o sentimento vai morrer...
E como você diz: Não sei se é o certo... Mas vou ser aquele de antes...

E se por algum acaso você se encontrar comigo... não lembre daquele ultimo beijo. e nem de mim !!!


Maicon Tavares...
30.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário