terça-feira, 28 de setembro de 2010

Breve despedida...

Ele: Posso sentir novamente aquilo que você me passou naquela noite?;
Ela: Não sei se poderá, já que não te sinto hoje, como te senti aquela noite.Entretanto...
Ele: Não sei se deveria me entregar como aquela noite, você entende que foi especial pra mim e que realmente queria que você fosse minha...só minha !
Ela: Não entenda-me mal, quero ser tua de corpo e alma, como fui naquela noite estrelada. Foi esplendido, algo que jamais havia tido, mas olhando em seus olhos, vejo o vazio e não consigo me entregar mais.
Ele: Desculpe-me mas não sou como era antes... conteceu algo que eu não esperava... talvez quem sabe eu esteja me apaixonando por você... não queria te magoar, você não merece.
Ela: Magoe-me! Mas não me deixe sem tuas respostas, prefiro te ter em meus braços por um segundo, do que perder-te à eternidade. Sinto a mundança, e também sinto o sentimento mágico que há entre nós.
Ele: Nunca deixarei de te responder, mas se por algum acaso eu ficasse um tempo longe, oq aconteceria? Tentei entender oq há entre nós, mas só se confundi... Aquela noite nossos corpos se falaram, mas não deixaram a gente saber o que tanto "conversavam".
Ela: Eu continuaria vivendo, com o sentimento guardado para quando tu voltasse eu lhe entregasse. Não tente entender nossos sentimentos, deixe simplesmente fluir, como foi com nossos corpos, deixe o instinto te levar. Somente sinta-me...
Ele: Te sentir é magico menina... Você me passa uma vulnerabilidade incrivel, me fortaleço contigo...
Ela: Então, se entregue a mim, deixe-me ao menos tentar curar suas feridas, ou apenas fazer-te feliz. Venha viver este instante comigo, livre-se de tudo.
Ele: Não posso, meus sentimentos são fortes, aqueles que estavam adormecidos, estão querendo acordar.
Ela: Mal entendo meus sentimentos, quem dirá os teus, mas que sentimentos são esses? Por que eles te afastam de mim?
Ele: Sentimentos de um amor que não morreu... Você me aparecu do nada e preencheu um vazio muito grande, só que o meu antigo amor, insisti em me encomodar, quer ser feliz comigo novamente... Por isso a duvida nos meus olhos... Não quero te magoar, me entenda, vc não me merece... sou um idiota.
Ela: Tu também apareceste de forma inesperada, que colocou minha vida de cabeça para baixo, revirou-me. Não se rebaixe, pois ninguém tem culpa, não há como controlar o coração. Faça o que acha que é certo, o que lhe fará bem. Não pense tanto em mim.
Ele: Como não pensar em você? Não gosto de deixar ninguém decepcionado comigo.. e você é a que menos merece meu desprezo... Quero você junto a mim mais uma vez... como se fosse a despedida... me sinto um inutil agora... como posso me deixar controlar por u musculo, por mais que ele insista em querer aquilo, eu quero isto, por isso prefiro ficar em silêncio comigo mesmo... estas me entendendo?
Ela: A despedida...? Está vendo essa lágrima que insiste em cair? Ela é a felicidade que brota de mim só por te ver bem. Sacrificaria o meu bem estar pelo teu. Se for para ti ficar com teu antigo amor, que assim seja. E lembre-se eu ficarei aqui com os braços abertos a lhe esperar!
Ele: Vê enfim minha tristeza? Pois é, estou assim por saber que sou eu o motivo dessa lagrima... Ainda não é certo o que acabei de te contar, só quis ser sincero com a pessoa a quem me entreguei profundamente... Não precisa chorar, seque essa lagrima e sorria por mim... te peço de coração...
Ela: Minha lágrima é alegre, e meu sorriso sempre vem quando apenas penso em ti. Tu marcaste minha vida de uma forma tão linda e pura, e já faz parte de mim. Te peço mais uma vez, seja feliz que eu ficarei também. Fui, sou e sempre serei tua de alguma forma, espero ter marcado-te sua história. Não me diga adeus, e sim até logo, mesmo que este até logo perdure para sempre.
Ele: Você não marcou minha vida, eu fiz questão de te marcar nela... como eu te disse uma vez, você és o meu remédio.. não te direi Adeus, e sim até logo, pois pretendo te encontrar nem que seja pra te dar um oi, um abraço forte e dizer sinto saudade ... Mas peço para que não se prenda a mim, se acontecer do nosso reencontro, que vivamos o momento com mesma intensidade da 1 ª vez...
Ela: Tu és o meu remédio e meu veneno ao mesmo tempo. Aprendi que não podia me prender a ti desde o início, tu és do mundo, e eu vivo a buscar sempre o novo, vivo de descobertas. Se continuei, sabia dos riscos, não se preocupe. Quero que aconteça nosso reencontro, será mas forte que tudo junto, já que provelmente será a última vez que te terei em minhas mãos, formaremos um corpo só e uma única alma.
Ele: Acredito que vai ser mais que isso... algo inexplicável, pode ter certeza... mas agora tenho que ir... Não que eu não queria que você se prendesse a mim, mas era mais forte do que eu, e eu não taria me entregando 100% assim como você... Até mais minha pequena e linda menina-mulher...
Ela: Até logo, meu... Lembre-se de mim como uma descoberta, um despertar de algo bom. Meu...
Ele: Meu... ?
Ela: Um dia descobrirá, não é o momento certo. Não tenho certeza.
Ele: Tudo Bem... Como sempre você me fez bem novamente... Até Logo !!!
Ela: Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário