domingo, 26 de setembro de 2010

Que Saudade...

Que saudade Pai...
Que saudade meu velho amigo...
Que saudade companheiro...
Que saudade cara...

Hoje pensei só em cair pra ver se te encontrava...
Sinto uma dor imensa, finjo que está tudo bem.
Mas como negar esse sentimento que aqui petrificou,
Com cada gesto, cada palavra, cada sonho.

As vezes me preocupo em sonhar com você
Para pedir um conselho, para simplesmente conversar.
Poxa Pai, to triste, to precisando daquele abraço..
Não tem como voltar? Ou aparecer para mim?

Quero saber de você, nada me conforta, Me sinto preso aqui
Perdi a tal liberdade.

Você meu velho me faz falta mais que tudo...
Como é triste chorar por alguém que só te fazia sorrir.
Como é doloroso querer chorar e não poder, pra não demonstrar minha fraqueza.
Sei que sou humano, mas acima de tudo sou teu filho.

Devia ser assim?
Junto minhas lágrimas apenas pra dizer Eu te amo Pai
Esteja onde estiver...

Como você sempre me disse:
Continua assim, tens um grande futuro filho.
Então Pai te digo eu agora... OBRIGADO MAIS UMA VEZ !!!!


Maicon Tavares 27.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário