terça-feira, 14 de setembro de 2010

Devo Lembrar?

VocÊ lembra de nós dois?

Aquele dia de inverno, onde o vento esfriava minha pele e você apenas dizia:
- Você é importante pra mim !!

Não poderia deixar de te amar.
Cada segundo daquelas lindas tardes de verão, me faziam perceber que não tem nada melhor do que gostar realmente de alguém

Queria poder repetir os momentos que estive com você, voltar e ajudar você a se organizar.

Sonho... e ao sonhar me deparo com um mundo imaginário, só que aa exatidão na qual tudo acontece, me leva a pensar que tudo pode acontecer.
O perfecsionismo me destrói, a minha idealidade se põe em confronto. Por que você faz isso comigo?
Pra que isso?
Não sei nem ao menos agir de maneira eloquente.

Não deveria dizer, mas conto os dias para te reencontrar e quem sabe assim vivenciar algo novo.

Hoje me consola apenas sonhar,
Amanhã posso não acordar,
Mas vou dormir com uma certeza...
Ainda lembro de você !!!

Maicon A. Lutz Tavares
14.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário