sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Duvidas ...

O que fazer com você menina?
Seu coração me diz uma coisa, mas você me mostra outra,
Por que faz isso comigo?
Não entendo o porque deste jogo imbecil.

Lembro do dia que eu dizia te querer e você nem ligava,
Buscava maneiras de fugir de mim,
Mas pra que?
Hoje quer voltar pra mim, mas devo eu te dar esta chance?

Você não me demonstra aquele sentimento que um dia eu senti...
Seus olhos estão longe buscando algo que eu não sei o que é...
Sinto que posso estar te perdendo...
E meu peito reclama por deixar você ir pra longe.

Me mostre realmente oque vc quer,
Diga com palavras sinceras o que meu peito quer ouvir
Fale ao mundo que é a mim que teu corpo deseja
E se cale diante de mim, para nos envolvermos loucamente...


Maicon Tavares
03.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário