quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um poema feito pra mim...

AMOR INESQUECÍVEL



O tempo passa e
cada vez mais vejo
nós nos aproximando
não sei se isso é certo
mas estamos deixando rolar.

O que passamos juntos
foi inesquecível
vivemos intensamente
cada momento
como se fosse único.

Um dia, parecíamos ser uma pessoa só,
mas o tempo nos separou
e por mais que doesse
tivemos que aceitar isso
mesmo nenhum dos dois querendo.

Como diz a música:
"me lembro do dia
que eu negava que você era
minha musa inspiradora
todo mundo falava: É ELA!"

Um tempo atrás,
você não acreditava
mas com o tempo foi se entregando
e se apaixonando
como nunca tinha se apaixonado antes.

Concerteza agora, todo esse
sentimentos que ambos sentiam
esfriou e muito
surgiram pedras no nosso caminho
e nós nos decepcionamos.

Mas quero que você saiba
que por tudo que aconteceu
não sinto ressentimento
e tudo q vivemos está guardado
e nunca será esquecido.

Um dia, talvez, nos reencontremos novamente
e quem sabe, poder resolver
tudo que aconteceu entre nós
esse tempo todo que ficamos separados.
Como eu disse uma vez: se for pra acontecer, será.

Abraçoos, Larissa H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário