segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu tempo esta acabando,
Meus olhos se fecham,
Minha boca seca,
Meu coração acelera
E não sei oque pensar.

Meus olhos só veêm o qe não quero enxergar,
Certas coisas me deixam desanimados,
Queria viajar sem sair do lugar
Mas só pelo prazer de estar livre.

Minha boca não consegue pronunciar
fico estasiado com tanto rancor.
Cada tentativa de pronuncia
Me afasta ainda mais de ti.

Meu coração se atropela
Não consegue se controlar
Sinto o vazio aqui dentro
e a tristeza penetra o meu ser.

Como foi estranho este sonho.
Será um aviso?
Não sei, quero só descansar...

Deixar o azul do céu iluminar meus olhos;
A magia da agua saciar minha sede;
O brilho do sol e o encantar dos pássaros acalmar meu coração...
E finalmente transmitir ao mundo o que posso realizar com o poder do pensamento !!!




Maicon A. Lutz Tavares
11.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário