segunda-feira, 23 de abril de 2012

Foi pouco tempo

Foi pouco tempo... Apenas alguns segundos... mas enfim a gente se viu. Alguns desencontros, algumas interferências mas independente de tudo, foi muito especial pra mim. Ainda mais quando você tocou na minha mão. Sabe a sensação de que só estávamos eu e você ali? Eu senti. Pareço bobo? sim pareço ... Mas sabe por que? Por que eu acho que estar apaixonado pode ser muito engraçado... A gente fica sem noção, as vezes é perigoso... Mas quem pode controlar as emoções.. Aconteceu, talvez com a doçura daquele café no domingo, ou no abraço inesperado, um sorriso bobo... Enfim só sei que tudo acontece quando a gente menos espera. Azar daquele que nunca se apaixonou, ele não entenderá o sentido de ser um bobo. Mas o melhor ainda é encontrar uma boba que também está apaixonada, e por você... Maicon Tavares 23.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário