quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aqui e Agora!

Ela é pequena no tamanho e grande na alma... Ela brinca de ser criança, para disfarçar as angústias de uma mulher... Ela sorri muitas vezes com vontade de chorar... Ela é uma loirinha linda de olho azul. Um dia tive o Prazer de conhecê-la e me encantar. Conversei um pouco com ela e me encantei mais ainda. Sabe aqueles momentos que passam em fração de segundos? Pois é , eles existem !! tenho certeza !! É difícil não querer abraçar essa menininha-mulher que tem o olho azul... É estranho não ter ela por perto todos os dias, É muito gratificante poder dizer que você menina é especial. E se depender de mim, o abraço vai ser o menor afeto que você terá de mim. As palavras me ajudam, os sentimentos me consolam, as pessoas me julgam e eu? Bom, eu apenas olho e agradeço a todos que me assistem, é sinal que minha vida é um espetáculo. Mas e você menina, Pra mim você nada mais é do que a soma de tudo que um homem pode querer, mas apenas os homens de verdade tem a chance de olhar nos teus olhos e poder dizer... Eu quero você pra mim, Aqui ! e agora! Maicon Tavares 11.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário