quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deixa acontecer

Tão pouco tempo, poucas palavras ditas... mas um sentimento forte.
Finalmente acontece o encontro, olhos nos olhos, mãos suando.
Mas isso não impede de deixar tudo acontecer naturalmente,
De repente um abraço, um beijo no rosto..
E quando os lábios estão prestes a se tocar, eles param.

Ela: Estou com medo !
Ele: De ser feliz??
Ela: Não, de me apaixonar por você.
Ele: Eu também!
Ela: Sério?!
Ele: SIM, mas meu coração bateu mais forte ao te ver, sei que não sou perfeito e nem você, mas senti algo muito forte, e foi isso que me levou a escrever nas nuvens dos meus pensamentos o quanto você é importante pra mim.
Ela: Não sei o que te dizer.
Ele: Não diga, apenas sinta!!

Os lábios se tocam, sabe aquela história de ouvir sininhos? Pois é, é verdade.
Para gostar de alguém não se tem idade.
Para tentar fazer alguém feliz, precisa a oportunidade.
E para manter isso firme e forte, maturidade.

São poucas as pessoas que nos fazem bem,
São poucos os lugares que nos fazem bem,
Mas não por isso, podemos deixar de tentar fazer algo.

Quando vale a pena, devemos fazer alguns sacrifícios,
E por você eu sei que vale a pena!!


Maicon Tavares
05.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário