segunda-feira, 16 de abril de 2012

Assim... Do nada!

Ontem, voltando para casa, escutei uma musica que vinha de um lugar que eu não sei dizer..
Tentei ouvi-la claramente, mas não consegui..
Ha unica coisa que consegui ouvir foi "vou te esperar" ou " me espere" algo assim.
Não sei por que ,mas naquele momento só pensei em você.

Fiquei imaginando aonde você estaria naquele momento,
ou se por obsequio estaria também pensando em mim.
Prefiro pensar que não...
Ou prefiro pensar que sim...

É estranho como esse sentimento mexe com a gente...
alguém diz que não vale a pena, mas o coração sussurra "tenta,eu sei que vai dar certo".

E a dúvida aparece, tudo embaralha, os pés saem do chão..
Enfim momentos de um apaixonado que com umas palavrinhas voa tão longe que parece ter lido um livro inteiro e se tornou nada mais, nada menos que o protagonista de uma história onde o enredo se escreve assim... Do nada !!!



Maicon Tavares
16.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário