segunda-feira, 23 de abril de 2012

Foi pouco tempo

Foi pouco tempo... Apenas alguns segundos... mas enfim a gente se viu. Alguns desencontros, algumas interferências mas independente de tudo, foi muito especial pra mim. Ainda mais quando você tocou na minha mão. Sabe a sensação de que só estávamos eu e você ali? Eu senti. Pareço bobo? sim pareço ... Mas sabe por que? Por que eu acho que estar apaixonado pode ser muito engraçado... A gente fica sem noção, as vezes é perigoso... Mas quem pode controlar as emoções.. Aconteceu, talvez com a doçura daquele café no domingo, ou no abraço inesperado, um sorriso bobo... Enfim só sei que tudo acontece quando a gente menos espera. Azar daquele que nunca se apaixonou, ele não entenderá o sentido de ser um bobo. Mas o melhor ainda é encontrar uma boba que também está apaixonada, e por você... Maicon Tavares 23.04.2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Assim... Do nada!

Ontem, voltando para casa, escutei uma musica que vinha de um lugar que eu não sei dizer..
Tentei ouvi-la claramente, mas não consegui..
Ha unica coisa que consegui ouvir foi "vou te esperar" ou " me espere" algo assim.
Não sei por que ,mas naquele momento só pensei em você.

Fiquei imaginando aonde você estaria naquele momento,
ou se por obsequio estaria também pensando em mim.
Prefiro pensar que não...
Ou prefiro pensar que sim...

É estranho como esse sentimento mexe com a gente...
alguém diz que não vale a pena, mas o coração sussurra "tenta,eu sei que vai dar certo".

E a dúvida aparece, tudo embaralha, os pés saem do chão..
Enfim momentos de um apaixonado que com umas palavrinhas voa tão longe que parece ter lido um livro inteiro e se tornou nada mais, nada menos que o protagonista de uma história onde o enredo se escreve assim... Do nada !!!



Maicon Tavares
16.04.2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

Texto de Gabriele Barbosa:

Terça-feira,havia um lugar ao meu lado,um alguém esperado e umas coisas pra falar.Mas eu não consegui.Fiquei lá ,paralisada, respirei o mais fundo que pudi e deixei que ele passasse.É claro que senti meu peito doer,mas eu deixei que o tempo curasse,afinal,ele estava conseguindo fazer isso tão bem nos últimos dias.
Ah,terça-feira!Me lembro como se fossem fendas em mim:três bancos vazios,um menino,um outro menino e o meu medo.Um olhar,um sorriso,apenas lembranças que eu inventei.O final de semana passou,o feriado passou,o aniversário dele também passou.Eu fingi,continuei ali e não sorri.
Ta,eu sei que eu devia ter ao menos cedido lugar ao meu lado,mas eu também sei que ele nem ia dar bola pra mim.Tudo bem,talvez até desse,mas ia ser pra me pedir chiclete e eu não ia passar por isso,não mesmo.Sim,eu sei,eu devia ter perguntado da festa de aniversário ou dado um abraço nele,mas eu não fiz,não fiz.É,eu olhei,sim para aquele sorriso horrível de dentes tão perfeitos e brancos,mas foi por força do hábito,acredite.E não,eu não senti minhas pernas amolecerem,quando ele entrou por aquela porta -tudo bem,talvez um pouco,mas nada demais.
Mas e daí?Eu sei que amanhã eu vou estar lá de novo,no mesmo banco,com o mesmo medo, esperando incessantemente alguma coisa mudar,mesmo que não mude.Acho que isso tem um nome,não?Como é mesmo o nome disso?Ah,sim,é o tal do amor!Acho que já ouvi falar dele.É aquela palavrinha que todo mundo tem tanto medo,não é?Bem,então talvez seja isso,o amor!Aquele das dores e dos temores,não é?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deixa acontecer

Tão pouco tempo, poucas palavras ditas... mas um sentimento forte.
Finalmente acontece o encontro, olhos nos olhos, mãos suando.
Mas isso não impede de deixar tudo acontecer naturalmente,
De repente um abraço, um beijo no rosto..
E quando os lábios estão prestes a se tocar, eles param.

Ela: Estou com medo !
Ele: De ser feliz??
Ela: Não, de me apaixonar por você.
Ele: Eu também!
Ela: Sério?!
Ele: SIM, mas meu coração bateu mais forte ao te ver, sei que não sou perfeito e nem você, mas senti algo muito forte, e foi isso que me levou a escrever nas nuvens dos meus pensamentos o quanto você é importante pra mim.
Ela: Não sei o que te dizer.
Ele: Não diga, apenas sinta!!

Os lábios se tocam, sabe aquela história de ouvir sininhos? Pois é, é verdade.
Para gostar de alguém não se tem idade.
Para tentar fazer alguém feliz, precisa a oportunidade.
E para manter isso firme e forte, maturidade.

São poucas as pessoas que nos fazem bem,
São poucos os lugares que nos fazem bem,
Mas não por isso, podemos deixar de tentar fazer algo.

Quando vale a pena, devemos fazer alguns sacrifícios,
E por você eu sei que vale a pena!!


Maicon Tavares
05.04.2012