segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Simplesmente Assim

Quando a lua aparece, ela simplesmente ilumina,
Quando a flor desabrocha, ela simplesmente perfuma,
Quando o sol nasce, ele simplesmente disperta,
Quando você me olha... simplesmente me ensina.

A lua ilumina meus pensamentos
E me faz pensar só no teu brilho,
Aquele que você passa só pra mim
E me torna um ser iluminado.

As flores perfumam minhas idéias
E me transbordam alegria de um ser fantasma
Que procura a razão de saber o que é amar,
Não apenas ser aquele com as idéias perfumadas.

O sol me disperta o coração
Me coloca em uma divina emoção,
Que colabora com a soma de diversos fatores
E busca buscar e compreender os mais estranhos amores.

Você... Não sei o que dizer,
Apenas sinto, o seu brilho, a sua alegria, e o seu coração
Que me dizem uma coisa...
A duvida do amor é a certeza de algo maior !!!



Maicon Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário