segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sonhos e mais sonhos

Vale a pena amar você?
Eu mais que ninguém, pode dizer que sim.
A cada dia que eu acordo com a certeza de que teamo,
Noto que minha vida parece durar mais.

E nos momentos que pensei em te esquecer, ou em te bater...
Senti um aperto no peito, me dizendo... você não consegue fazer isso.
Porque? Não consigo explicar as coisas do coração...
Teamo simplesmente amor.
O amor nasce de coisas simples...
Onde esta a simplicidade em você?
No seu beijo normal, no seu abraço apertado, na sua boca ao dizer que me ama.

Sonho com o dia em que acordarei ao seu lado
Sonho com o fato de te levar café na cama,
Sonho com o poder de te apaixonar como na primeira vez,
Sonho com o sonho de te ter pra sempre.

Se o amor fosse sinal de vida,
O meu por você me tornaria imortal...
Pense nos dias que ao acordar você pensou em mim
Por que quando pensamos no amor,
Podemos fazer do nosso dia, um dia especial...


Pra você amooor <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário