quinta-feira, 3 de março de 2011

Você é a pessoa certa pra mim

Posso ser um simples homem com alma e coração,
mas só se você for a pessoa certa pra mim.
Posso deixar tudo virar uma simples miragem,
mas só se você for a pessoa certa pra mim.

Certo dia parei para olhar ao nada...
Mentalizei você vindo até mim...
Com um sorriso nos lábios, um olhar de princesa.
Sentou-se ao meu lado e foi dizendo assim...

-Como posso deixar de te amar, você é meu vício, meu remédio, minha cura.
Não quero te perder, nada e nem ninguém vai tirar você de mim.

Lógico que me senti um tanto quanto meio louco...
Como posso olhar pro nada e imaginar tanta coisa
Não posso te culpar por se tornar minha inspiração,
sonho com você até mesmo acordado.

Hoje ao sentir seu abraço ,notei que faltava alguma coisa...
Não pude perceber o que era, só notei a sua ausência.
Não posso deixar você ir, você é meu ponto de paz.
Talvez sua duvida pode ser minha certeza.

Como dizem os poetas...
O amor tem suas faces e seus caminhos a seguir...
Meu amor te sua face e o meu caminho se encontra com o teu...

Teamo antes, durante e depois do tempo presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário