segunda-feira, 14 de março de 2011

Sentimento Inexplicavel

Coração partido, sinto que meu peito está te querendo
Quando meu peito se aflinge... procuro por você.
Lembro do teu sorriso... do teu beijo...
Lembro de você !!

Hoje me senti sozinho, resolvi ir atrás de você.
Não te encontrei... Chorei... Corri...
Fui até o limite do meu pensamento.
Mas esqueci que te guardei no coração.

Quando pulsa este músculo no meu peito.
O relógio para, o sol aparece, o mundo me obedece.
Não quero perder tempo,
Não quero correr em vão.

Meus passos escuros estão se iluminando através de você,
Me perguntaram o que eu sentia por você...
Não soube responder... Perdi as palavras.

Isto que sinto...
> Poetas não saberiam interpretar...
> Pintores não poderiam pintar...
> Autores não saberiam escrever
Mas você saberia exatamente o que fazer.


Sonho a cada dia com o despertar de um menino brincalhão que acorda ao lado de uma menina que ama o sentimento inexplicavel.


Maicon Tavares
13.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário